segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ah... e tal... mas por que é que foste para França??'



Sabem porque me arrisquei a deixar o meu emprego cinzentinho, embalar toda a minha tralha mais aquela que herdei, a deixar a minha casa numa das zonas mais priveligiado do pais... sabem, sabem??'



Porque já não havia tempo.

Não havia tempo dos amigos e para os amigos

não havia tempo para jantares

não havia tempo para girls talk

não havia tempo para compras de coisa nenhuma

não havia tempo para um bocadinho de vida fútil que uma rapariguinha que se preze ( e loira como eu!!) gostava de ter com as amigas.
e principalmente, não havia tempo para a família, para a reflexão, para escrever.


Aqui não tenho grandes amigas, verdade seja dita, mas tenho tempo para a família, para olhar para a janela e ver como foi pródiga a natureza para com esta região e para escrever um blog, que, confesso, me começa a dar um gozo especial.



E pronto DINNER IS SERVED!!!!!!!!!


1 comentário:

  1. Não te esqueças de usar o corrector, que as pressas fazem dum teclado um comilão! E uma moça de Direito num pode meter destas gafes! ;)

    Este fim de semana tive muita, muita girls talk, mas acho que quem melhor a descreveu foi a minha vizinha, lê aqui: http://www.betterthanshoes.com/

    ResponderEliminar